quarta-feira, 5 de abril de 2017

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTA, DISCUTIU ASSUNTOS DOS PROJETOS DAS ASSOCIAÇÕES DO GARROTES E LAJEDO.





O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Município de Carnaúba dos Dantas, realizou na manhã do ultimo domingo (02/04) na sede do Sindicato dos Trabalhadores(a) Rurais de Carnaúba dos Dantas-RN, a reunião Ordinária.

Principal assunto tratado na reunião foi sobre o projeto do RN Sustentável das Associações Garrotes e Lajedo, Francimar Galvão entrou em contato o presidente João Batista na semana passada disse que teve uma reunião com os técnicos do RN Sustentável e que eles fizeram vários questionamentos, a respeito das licitações das empresas que irão executar os projetos, falaram da carta-proposta da empresa Geopoços.

A empresa Geopoços que ganhou a licitação dos poços colocou o valor apenas de 1 poço, a onde será perfurados 3 poços no Lajedo e 2 no Garrotes, a empresa já iria começar os trabalhos mas infelizmente por estes motivos não foi possível.

Francimar enviou um relatório explicando toda a situação e terça-feira haverá outra reunião para decidirem, a onde talvez haverá outro processo de licitação. Por fim foi discutidos sobre sobre o garantia safra, DAP e o corte de terra.

Participaram da reunião o presidente do referido conselho João Batista, o prefeito municipal Gilson Dantas, a Coordenadora de Meio Ambiente e Pesca Jailma dos Santos, o Coordenador de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca Múcio de Oliveira, Expedito Jorge represente da Fetarn, Francimar Galvão assistente  técnico, Ana Maria Cordeiro Engenharia Florestal da Emater RN, Valter José e Martim Bernado sindicato dos trabalhadores rurais e vários presidentes das associações rurais.

Fotos: Ana Maria e Texto Fábio Locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário