quarta-feira, 19 de abril de 2017

VEREADORA JOSIENE DE FABINHO SOLICITOU INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO NA QUADRA DE ESPORTE “JOSÉ FRANCIÉLIO DE AZEVEDO” NO POVOADO RAJADA.




A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) apresentou na última sessão desta segunda-feira (17) do Legislativo de Carnaúba dos Dantas, algumas indicações, uma dela foi em prol dos despotistas do povoado Rajada a onde solicitou que seja feita a instalação de redes de proteção na quadra de esporte “José Franciélio de Azevedo” Dedezinho de Amelia no Povoado Rajada.

INDICAÇÃO Nº 072/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO NA QUADRA DE ESPORTE “JOSÉ FRANCIÉLIO DE AZEVEDO” – POVOADO RAJADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 073/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA INSTALADO CÂMERAS DE SEGURANÇA EM PONTOS ESTRATÉGICOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

A quadra de esporte do povoado Rajada está necessitando urgente destas telas, para que os despotistas possam praticar o esporte com mais segurança, além de também as bolas não caia nas residencias mais próximas disse a vereadora Josiene de Fabinho.


Fonte: Blog do Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário