terça-feira, 20 de junho de 2017

MARCELO DE ZÉ DANTAS DISSE QUE A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO GILSON DANTAS ESTÁ SEM PRUMO E TRAVADA, NÃO ANDA

O Vereador Marcelo de Zé Dantas (PROS) de Carnaúba dos Dantas faz parte da base de apoio do executivo na Câmara Municipal, mas não quis nem saber, soltou o verbo e fez duras críticas a atual gestão do prefeito Gilson Dantas (PMDB), na sessão do legislativo realizada na tarde desta segunda-feira (19).

Marcelo disse que a gestão municipal está sem prumo e travada, e não anda. “Se as coisas não melhorarem vou romper com a administração” enfatizou o vereador.

O vereador mostrou as dificuldades que a população estava tendo em conseguir os exames na prefeitura; citou um caso específico em que o Ministério Público de Acari recomendou que a prefeitura providenciasse uma consulta a um paciente e mesmo assim a assistente social do NASF demorou dez dias para produzir um laudo.

Continuando a sua fala, Marcelo citou também um caso de uma idosa que solicitou um exame no dia 18 de janeiro e só foi liberado quatro meses e quatro dias depois. “Isso é uma vergonha!” completou o edil.

No seu discurso o vereador deixou bem claro que vai ficar do lado do povo e que ele e todos os demais vereadores são pagos para cobrar.

Lembrou ainda que pertenceu por mais de vinte anos a um partido (adversário) para dar as mãos a Gilson na última eleição, mas depois que ele ganhou deu um tchau!

Reclamou que o prefeito em seis meses se reuniu apenas uma vez com a base, sinalizando que falta diálogo entre os vereadores e o prefeito.

Vou passar quatro anos cobrando da administração municipal e no Ministério Público”, concluiu.

Fonte: Carnaúba Notícias com informações de Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário