sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CONSELHEIROS MUNICIPAIS DO CMAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS APRECIARAM O DEMONSTRATIVO FINANCEIRO DOS RECURSOS RECEBIDOS E UTILIZADOS DE 2016.




Foi realizada na manhã desta quinta-feira (28) na Casa dos Conselhos em Carnaúba dos Dantas, uma importante reunião ordinária do Conselho Municipal da Assistência Social, sob a presidência da ilmª presidenta Juliana Kelly Dantas da Silva, inicialmente a presidenta fez uma avaliação da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas/RN, que aconteceu nos dias 12 e 13 de julho de 2017, no Centro Pastoral Dom Adelino Dantas, que teve como tema Central: “Garantia de Direitos e o Fortalecimento do SUAS” ela falou que a Conferência Estadual da Assistência Social foi adiada para os dias 31 de Outubro a 01 de Novembro na escola de Governo do RN.

A secretária municipal de assistência social Telma Iris dos Santos Silva, fez a apresentação do demonstrativo financeiro dos recursos recebidos e utilizados de 2016, ela disse que procura utilizar os recursos do Fundo Municipal da Assistência Social, com muita atenção, só utilizo o que é necessário.

Finalizou dizendo que hoje teria uma reunião em Natal, não foi pra economizar recursos de diárias,na semana passada ela foi a Natal, e não solicitou diária, está economizando cada real pra se deus quiser compra uma Moto Biz, é um sonho desde o ano passado, para ser utilizada nos serviços da secretaria municipal de assistência social disse a secretária Telma.  

Em seguida o conselheiro José Fábio solicitou da ilmª presidenta Juliana Kelly, que o demonstrativo financeiro dos recursos utilizados em 2016, não fosse colocado em votação, termos que trabalhar de acordo com o artigo. 2º, XVII, XX, XXI do regimento interno do Conselho Municipal da Assistência Social, que seja enviado as notas fiscais e recebidos utilizados com os recursos financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social para o Conselho, pra que possamos apreciar pra depois ser colocado em votação.

Por fim, a senhora presidenta Juliana Kelly, retirou de votação o demonstrativo financeiro dos recursos utilizados em 2016, e irá solicitar da secretaria municipal de administração do município uma reunião com todos os conselheiros do CMAS do Município, pra que seja feita apresentação de todas as notas fiscais e recibos.

Do Blog, quero parabenizar a secretária municipal de assistência social Telma Ires, pela grande atitude dela, de não solicitar recurso de diária, mesmo indo a serviço do município pra Natal, economizando cada real pra viabilizar a compra de uma Moto Biz pra secretaria municipal de assistência social.  


Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário