quarta-feira, 4 de outubro de 2017

COM FORRÓ NA PRAÇA, ENCERROU A "SEMANA DO IDOSO", EM ACARI



A noite de sexta-feira, dia 29 de setembro, foi pra lá de movimentada no centro da cidade mais limpa do Brasil! No ritmo do xote, do xaxado e do baião, os idosos do projeto Conviver puderam, mais uma vez, participar do "Forró na Praça", evento que já se tornou tradição no Coreto Central da Praça Cipriano Pereira.

O evento, que fez parte da programação da "Semana do Idoso", foi uma realização da Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS.
O senhor Anelson Brito, de 76 anos, um dos idosos do projeto, faz questão de participar: "É bom demais! Eu estava louco pra dançar esse forró na praça mais uma vez. A semana do idoso foi uma maravilha. Todo idoso precisa participar, eu recomendo" disse.

Coordenadora do CRAS, a Assistente Social Bárbara Nóbrega falou sobre as atividades realizadas: "Durante toda a semana realizamos vários tipos de atividades. Os idosos participaram da santa missa, realizaram visita ao Museu da Mina Brejuí, um jantar dedicado a eles, o qual chamamos de '1º Jantar da Amizade' e encerramos nesta essa noite maravilhosa com o Forró na Praça ao som de Juninho dos Teclados." disse

Fonte: Assessoria da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário