terça-feira, 5 de dezembro de 2017

(APDEC) ASSOCIAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN REALIZARÁ SUA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NO PRÓXIMO DIA (26).






Foi realizado nesta terça-feira (05/12) na sede provisória da (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN, a reunião mensal, sobre a presidência do senhor presidente José Fábio Dantas de Medeiros.

A reunião foi para discutir a data da confraternização Natalina, a qual foi aprovado por unanimidade dos sócios presentes que será no próximo dia 26 de dezembro na Chácara Bem Estar, localizada próximo ao estadio de futebol municipal José Henrique, a confraternização terá inicio ás 07:30min da manhã com um delicioso café, ás 11:30min o almoço e ás 15:00hs será servido um lanche.

Será um dia muito especial para todos os associados e familiares, a onde todos irão passa o dia todo tomando banho de piscina e curtindo musica ao vivo com Marisaldo dos teclados, todos os associados se uniram e organizaram uma simples rifa em prol da confraternização, além de vários amigos e amigas que vão fazer doações, o nosso compromisso é de valoriza todos os associados e familiares disse o presidente José Fábio.

 Por fim, também foi aprovado a associação solicitar do poder executivo a colocação de correr mão em todos os batentes do calçadão na rua principal em frente a secretaria municipal de obras e Emate.

Fotos: Luciano e texto Fábio Locutor











Nenhum comentário:

Postar um comentário