quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Por Falta de Conselheiros Municipais de Saúde de C.dos Dantas, Prestações de Contas do 1º e 2º Quadrimestre 2017 não Foram Aprovadas em 2017.


Pela segunda vez consecutiva não houve quorum para realização da última reunião ordenaria do  Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas/RN, nesta quinta-feira (28), apenas compareceram a Casa dos Conselhos o presidente Mayllon Ranyell Dantas Costa, o secretário executivo José Fábio Fábio Dantas de Medeiros,  e a conselheira Valquiria Medeiros de Melo.

A reunião seria para apreciação do Plano Quadrimestral 2018/2021 (Plano Municipal dd saúde).

Apreciação da Programação Anual em Saúde 2018;


Aprovação da prestação de contas do 2° quadrimestre 2017.

Tendo em vista que no mês passado o Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas, não conseguiu quorum para realizar a reunião, a onde seria apreciada e aprovação das prestações de contas do primeiro e segundo  quadrimestral 2017.


Do Blog, por duas vez consecutivas que o Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas não consegui reunir seus conselheiros para apreciação e aprovação das prestações de contas dos 1º e 2º quadrimestre 2017 e da Programação Anual em Saúde 2018, esperamos que em 2018 essas prestações de contas e os relatórios sejam aprovados.

Fonte: Blog Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário