domingo, 12 de fevereiro de 2017

APÓS INTENSA CHUVA EM ACARI, PREFEITO ISAIAS REÚNE EQUIPE DE SERVIÇOS URBANOS



Após volumosa chuva, que alcançou até 145 mm de precipitação pluviométrica, na noite deste sábado (11) em Acari, o Prefeito Isaias Cabral, em pleno domingo, convocou equipe de obras e serviços urbanos para tratar sobre o assunto, pois algumas localidades do município sofreram erosões e pequenos estragos em relação à drenagens.

Isaias Cabral relatou ao blog que por questões de prevenção, a equipe está de alerta para agir e evitar maiores transtornos.“Não é comum um volume de água tão intenso em poucas horas de chuva aqui em Acari. Estamos de alerta para tentar evitar maiores transtornos em possíveis futuras chuvas”. disse o prefeito.

A Equipe da prefeitura está fazendo um levantamento dos estragos causados pela forte chuva de ontem. Tomando conhecimento dos setores mais vulneráveis é possível prevenir e até agir com mais rapidez.


Fonte: Blog Nelder Medeiros

CHUVA DE 94 MILÍMETROS FOI REGISTRADA NA NOITE DESTE SÁBADO (11) NO POVOADO RAJADA.


Primeira chuva do ano de 2017 foi registrada no povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas, na noite deste sábado (11) com mais de 02 horas de chuvas, sem relâmpagos e trovões, onde a precipitação pluviométrica da residencia do senhor Moacir Dantas que fica na Rua José Cirino registrou 94 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.