quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ESGOTO A CÉU ABERTO ESTÁ PREJUDICANDO OS MORADORES DA RUA MARIA CARMELITA EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN



Os moradores da Rua Maria Carmelita no Conjunto Dr. Anatólio Cândido de Medeiros em Carnaúba dos Dantas-RN, reclamam de um esgoto a céu aberto, provocando uma fedentina prejudicando os moradores da citada rua.

Segundo os moradores, o Secretário Municipal de Obras ficou de tomar as devidas providências, mas já fazem duas semanas e até agora nada foi feito.


Fonte: Blog do Toscano Neto

GOVERNADOR ROBINSON FARIA FARÁ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE TI DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE DESENVOLVIMENTOS SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO (CMDS) DO SERIDÓ NESTA QUINTA-FEIRA (16)


O governo do Estado do Rio Grande do Norte através do Projeto RN Sustentável, estará nesta quinta-feira (16) na Cidade de Caicó –RN, fazendo a entrega formal dos equipamentos de TI dos Conselhos Municipais de Desenvolvimentos Sustentável e Solidário (CMDS) da Região do Seridó pelo governador Robinson Faria.

A Programação no Seridó será a seguinte:

8h – Chegada do governador Robinson Faria ao aeroporto de Caicó e atendimento a imprensa.

9:30h - Entrega dos cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor e assinatura de 40 contratos de unidades habitacionais de Barra de Santana pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano em Jucurutu.

11h- Almoço de inauguração do Restaurante Popular em Jardim de Piranhas.

13h- Visita ao Hospital Regional do Seridó com a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e adequações da rede de urgência e emergência.

14:15h- Entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiências físicas cadastradas no CRI. Local: Regional de Saúde de Caicó

15:30h – Evento no Largo do Teatro Adjunto Dias em Caicó
Assinatura das Ordens de Serviços do Teatro Adjuto Dias e do Centro de Comercialização do Artesanato (Casa da Coletoria).

Ativação permanente do Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública e da Defesa Social.

Certificação do repasse de recursos para 46 organizações que permitirá enfrentar a falta de água e estimular a produção.

Entrega de equipamentos de TI aos Conselhos Municipais de Desenvolvimentos Sustentável e Solidário (CMDS) da Região.


17:00h- Embarque no Aeroporto de Caicó.

Fonte: Assecom/RN.