sábado, 4 de março de 2017

MORADORES DA RUA CEL. QUINCÓ RECLAMA E PEDEM PROVIDÊNCIAS A PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, PARA SOLUCIONAR O GRANDE PROBLEMA DE UM ESGOTO.













Os moradores da Rua Coronel Quincó em Carnaúba dos Dantas-RN, reclamam da fedentina provocada por uma caixa de gordura entupida. Segundo os moradores da citada rua, esse é um problema antigo, desde setembro do ano passado  que os moradores sofrem com essa fedentina, que deve ser analisado pela Secretaria municipal de Obras da Prefeitura Municipal, como também a vigilância sanitária do município ver esse grande problema.

Segundo informações dos moradores esse esgoto vem do Caetano Dantas, e tem fossas interligada nesse esgoto, é por riso que a fedentina é tão grande, segundo os moradores a equipe que faz a limpeza dos esgotos já esteve hoje no local fazendo uma limpeza, mais como o problema é tão grande, que só dá tempo limpa que volta do mesmo jeito.

Porque o que não pode são os moradores ficarem convivendo com a fedentina existente em pleno centro da cidade, onde inclusive fica localizada a Casa Pires Ferragens que recebe a visita de muitos clientes.

Esperamos que a prefeitura municipal tome as devidas providencias, pois esse esgoto vem tirado o sossego dos moradores das imediações que ali residem. As leis vigentes no país dão conta que no caso onde um imóvel, ou mesmo outro objeto, afeta diretamente e de forma danosa a coletividade, o poder público pode intervir para o bem comum.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.