domingo, 19 de março de 2017

MORADORES DO POVOADO RAJADA RECLAMA DE QUEBRA-MOLA IRREGULAR.






Alguns moradores do Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, estão reclamados de um quebra-mola construído muito alto na Rua Expedito Paulo de Medeiros, teve alguns motorista que teve dificuldades de passar pelo quebra-mola, ontem a noite e hoje pela manhã, a onde um deles teve danos matérias com o cano de escape do seu veiculo danificado.

De acordo com a resolução nº 39/98 a construção de quebra-molas pode ser realizada apenas por prefeituras municipais. Além sinalizadas elas podem ter dois tipos de tamanho. No primeiro elas devem ter as medidas de 8 cm de altura por 1,5m de largura. Já no segundo tipo, elas devem ter 10 cm de altura por 3m de largura, ambos com o comprimento igual a largura da rua.

Sabemos que o transito de motos nesta rua é bastante grande e termos muitas crianças que moram nesta rua, a secretaria municipal de obras e serviços urbanos do município de Carnaúba dos Dantas tomara conhecimentos deste quebra-mola, e tenho convicção que este problema será resolvido.

Fotos: Carlinhos Adônis e texto: Fábio Locutor.