quinta-feira, 13 de abril de 2017

REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BANCO MUNDIAL



A equipe da SOS Sertão, responsável pela execução do “Projeto Piloto de Combate a Desertificação no Seridó”, esteve no último dia 07 de Abril participando da agenda da Missão do Banco Mundial, onde foi apresentado um balanço das atividades realizadas até o momento nos municípios de Equador, Parelhas e Carnaúba dos Dantas. Os representantes do Banco Mundial avaliaram de forma positiva o trabalho que vem sendo desenvolvido, demonstrando satisfação com os resultados obtidos. A atividade aconteceu em Natal/RN, e contou também com a presença de representantes do Governo Cidadão, parceiro do Projeto.


Matéria extraida: Blog do Ivanilson

PREFEITURA DE ACARI DISTRIBUIRÁ PEIXES PARA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, NESTA QUINTA (13)

                                 Foto arquivo: abril/2016

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá realizar a tradicional distribuição de peixes da Semana Santa. As fichas estão sendo entregues desde segunda (10) no CRAS, mais conhecido como “Casa da Família”.


A distribuição que acontecerá na quinta-feira, dia 13 de abril, a partir das 08h00 no Municipal Clube, dará prioridade aos beneficiários do Programa Bolsa Família, que deverão apresentar o cartão com o número do NIS.

Matéria extraída: Blog Nelder Medeiros.

EM ACARI, AÇUDE GARGALHEIRAS ELEVA SEU NÍVEL EM 24 CENTÍMETROS



Após as últimas chuvas ocorridas esta semana, o Açude Marechal Dutra (Gargalheiras), em Acari, elevou o seu nível 24 centímetros.

Os últimos dados da Semarh – Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, registrados em 30 de março, apontavam que o manancial estava com 0,22% de sua capacidade total, o que corresponde a 1000 m³ (metros cúbicos) de água.


As informações foram confirmadas ao blog pelo chefe do escritório local da Caern, o Sr. Paulo Alves.

Matéria extraída: Blog Nelder Medeiros