terça-feira, 18 de abril de 2017

TOSCANO NETO ENTREVISTA UMA MORADORA DA RUA VEREADOR FRANÇA. O VEREADOR MARCELO E O PREFEITO GILSON


                      TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO GILSON DANTAS.

Nesta segunda-feira (17/04) por ocasião da Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, estiveram presentes na galeria da câmara, algumas senhoras que moram na Rua Vereador França no Conjunto Habitacional Seu Anísio, as quais foram pedir uma explicação dos vereadores, porque foi pavimentada a Rua Dona Naninha e não pavimentaram as Ruas Vereador França e Chica Peba.

Segundo as moradoras, tem no projeto que estão pavimentada as Ruas Dona Naninha, Vereador França e Chica Peba, quando na realidade só foi pavimentada a Rua Dona Naninha.

E ouvindo o prefeito Gilson Dantas, o mesmo informou que os moradores das Ruas Vereador França e Chica Peba, deverão terem um pouco de paciência que as ruas serão pavimentadas posteriormente, o que não pode é a construtora que ganhou a licitação, pavimentar todas as ruas de uma só vez.

Por sua vez o vereador Marcelo usou a Tribuna da Câmara e disse que não estava existindo uma comunicação ou seja, um diálogo entre os poderes legislativo e executivo. Sobre esse assunto o prefeito Gilson Dantas também deu as devidas explicações.

Ouça as entrevistas na íntegra, nesta terça-feira (18/04) pela manhã na Rádio Rural AM Parelhas e na Rádio 93 FM.


Matéria extraida: Blog do Toscano Neto