sábado, 22 de abril de 2017

VENDE-SE UMA CASA NO POVOADO RAJADA MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS.



O imóvel possui 08 metros de frente por 30 metros de comprimento, 1 área, 1 sala, 3 quartos, 1 área de serviço, Copa cozinha, 1 banheiro e 1 garagem, 1 cisterna com capacidade para 16 mil litros d'água, a casa fica localizado na rua José Cirino no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN.

Os interessados podem ligar para (84) 98711 6355 falar com dona Maria de seu Pitombeira como é mais conhecida no Povoado Rajada.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.




PREÁ SAX E LYNNKONL RANIER ANIMARÃO A INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE SOL NASCENTE NESTE DOMINGO (23)

                                              Foto: Facebook de Preá

Será inaugurado neste domingo (23) o restaurante Sol Nascente localizado ao lado do posto de gasolina no Monte do Galo.

O restaurante irá servir aos seus clientes:

Almoço, tira gosto, bebidas e outras opções.

A inauguração terá música ao vivo com Preá Sax e voz, com a participação de Lynnkonl Ranier.

A partir das 10:00 hs da manhã.

Vão conhecer o variado cardápio e desfrutar de momentos agradáveis ao lado de amigos e familiares. Imperdível galera, você é o nosso convidado especial.

ORG: João Diniz ( Cabelo)  

Fonte: Blog do Fábio Locutor

JARDIM DO SERIDÓ - RN: VEM AÍ O 'I JARDIM JUNINO'


Cumprindo o prometido na campanha eleitoral passada, o prefeito Amazan Silva confirmou no dia de ontem (20) que o período de festas juninas no município jardinense  será de 10 dias.
'I Jardim Junino' será realizado no período de 30 de junho a 09 de julho e trará mais de 20 atrações musicais de renome nacional.
Nos próximos dias será divulgada a programação oficial e os nomes dos artistas e bandas que se apresentarão para os jardinenses e visitantes.

Matéria extraída: Blog Bira Viegas

UMA GRANDE MULTIDÃO ESTEVE PARTICIPANDO DA ROMARIA DIOCESANA NO MONTE DO GALO










Uma grande multidão participou nesta sexta-feira (21/04) da Romaria Diocesana que foi realizada no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, por ocasião do encerramento da peregrinação de Nossa Senhora Aparecida na Diocese de Caicó-RN.
Caravanas de todas as paróquias da Diocese de Caicó estiveram presentes, onde primeiramente houve uma grande carreata desde a comunidade Rajada até a Praça dos Romeiros, onde houve a solene concelebração da Santa Missa, presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos e concelebrada pelos sacerdotes presentes.

O Trio Paradise esteve animando a carreta através do locutor Wallan, e a Filarmônica 11 de Dezembro esteve presente na Praça dos Romeiros.


Matéria extraída: Blog do Toscano Neto.