quinta-feira, 25 de maio de 2017

PRIMEIRO FOOD TRUCK COM FORNO À LENHA DE JARDIM DO SERIDÓ SERÁ INAUGURADO NESTA SEXTA-FEIRA (26)







Com o expressivo crescimento do segmento de comida de rua, o empreendedor precisa inovar para se destacar em um mercado tão concorrido,para atrair mais clientes, o empreendedor Flavio Bezerra juntamente com sua esposa Janaína Araújo na cidade de Jardim do Seridó investiu em um food truck de pizza com forno à lenha móvel, a onde será inaugurado nesta sexta-feira (24) ao lado da Igreja Matriz de Jardim do Seridó, vendendo pizza baiana quente em fatia.

O food truck de pizza com forno à lenha móvel irá funcionar todos os finais de semanas na cidade de Jardim do Seridó, e em breve estará se deslocando para outras cidades do seridó, em festas sócias e etc.

A pizzaria Flavio forno & cia, faz entregas domiciliares tanto na cidade de Jardim do Seridó como em outras cidades vizinhas, telefone para contato é (84) 99846 0812 ou 99666 6473.
ORG: Flavio Bezerra e Janaína Araújo.

Fotos: Flavio Bezerra e Texto Fábio Locutor.


SECRETARIA DE OBRAS REALIZA CAPINAÇÃO EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos, realiza em processo contínuo a capinação das ruas da nossa cidade. Se concentrando nas proximidades da Matriz de São José, Mercado Público e Pedra do Gambão, pelas Ruas Antônio Azevêdo, Simplício Dantas, José Victor e José Matias.

(ASSECOM - Prefeitura de Carnaúba dos Dantas)