quinta-feira, 29 de junho de 2017

HOJE (29) TEM O 1º SÃO PEDRO SOLIDÁRIO EM CARNAÚBA DOS DANTAS EM PROL DA CASA DE IDOSOS JOSÉ BERNARDO "MARIMBA"


É hoje. Faça parte desse momento solidário/beneficente para Casa de Amparo José Bernardo Marimba, na cidade de Carnaúba dos Dantas. A renda é toda revertida para reforma da instituição.

Vai ter várias comidinhas gostosas, apresentações culturais, a presença de Cacau (semifinalistas do BBB 2016) e depois um forró pé de serra de Keu Dantas.

Tudo isso, apenas R$ 5,00 (CINCO REAIS). Crianças até 5 anos não paga. 

Corre e vem se divertir com a gente!

Fonte: Facebook da Casa do Idoso

CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE ASSISTENCIAL SOCIAL DISCUTIRAM A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL





Foi realizada na manhã desta terça-feira (27/06), no Cras Maria de Lurdes, sobre a presidência da ilmª presidenta Juliana Kelly Dantas da Silva, inicialmente a presidenta apresentou as propostas e o planejamento da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser realizada nos dias 12 e 13 de julho de 2017, tendo como tema Central: “Garantia de Direitos e o Fortalecimento do SUAS” a conferencia será realizada no Centro Pastoral Dom Adelino Dantas, abertura será no dia 12 a noite, em seguida ela falou que será feitas umas Pré- Conferencias municipais no município de Carnaúba dos Dantas nos dias 04, 05 e 06 de Julho.

Dia (04) terça-feira ás 14:00 hs Povoado Ermo, local Sede da Associação
Dia (05) quarta-feira ás 1900 hs Povoado Rajada, local Sede da Associação
Dia (06) quinta-feira ás 14:00 hs Cras Maria de Lurdes.

O vereador Fabiano Pacômio participou da reunião, parabenizou todos os membros do Conselho pela dedicação e compromisso com o conselho.

Em seguida o conselheiro José Fábio questionou sobre a assinatura do convenio entre a Prefeitura Municipal com a Casa do Idoso "Jose Bernardo Marimba", não sou contra o convenio e sim da forma que foi feita assinatura sem ter sido apreciado e aprovado o contrato do convenio entre a prefeitura e a instituição da Casa do Idoso, pelo Conselho Municipal de Assistência Social. Não respeitaram o art.2º XII no capitulo II do regimento interno, a onde diz definir critérios para a celebração de  convênios e contratos para os órgãos do setor públicos e as entidades privadas que prestam serviços de assistência social no âmbito Municipal. Fábio lembrou que era preciso encaminhar a prestação de contas do convênio de 2016 para conhecimento do conselho.

Ao final da reunião a presidenta Juliana Kelly Dantas  disse que apos a realização da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, estará renunciado o cargo de presidenta do referido Conselho, hoje o meu tempo está muito pouco para está a frente da presidência deste Conselho, é muitas coisas pra mim resolver disse a presidenta.



Fonte: Blog do Fábio Locutor.