sábado, 1 de julho de 2017

VEREADORA JOSIENE DE FABINHO (PSD) SOLICITOU DO PREFEITO GILSON DANTAS UMA ASG DESTINADO AOS PLANTÕES NOTURNO DA APAMI


A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) solicitou na última sessão do Legislativo Carnaubense no dia (26/06) do Prefeito Gilson Dantas, que seja dado a continuação da construção de um Mata-Burro na estrada vicinal que liga o Centro do Povoado Rajada a Comunidade Celestino, mais precisamente ao lado da residência do Sr. José Hilton de Medeiros (Hilton de Zé Cirino), obra essa iniciada no ano de 2014 na gestão do ex: prefeito Sérgio Eduardo, a vereadora também solicitou do prefeito Gilson Dantas, que seja disponibilizado uma ASG destinado aos plantões noturno da APAMI - Associação de Proteção a Infância e a Maternidade de Carnaúba dos Dantas/RN, será de grande importância uma ASG nos plantões noturno da APAMI disse a vereadora Josiene.

Vejam abaixo as indicações:

INDICAÇÃO Nº 139/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal, que seja dado a continuação da construção de um Mata-Burro na estrada vicinal que liga o Centro do Povoado Rajada a Comunidade Celestino, mais precisamente ao lado da residência do Sr. José Hilton de Medeiros (Hilton de Zé Cirino).


INDICAÇÃO Nº 140/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal, QUE seja disponibilizado uma ASG destinado aos plantões noturno da APAMI - Associação de Proteção a Infância e a Maternidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

JARDIM JUNINO INICIOU NESSA SEXTA FEIRA (30), COM AMAZAN E FORRÓ BEM BALANÇADO, HOJE SÁBADO (01/07) JOÃOZINHO DO ACORDEON, OS TRÊS DO NORDESTE, SIDNEY RAMON E ARROXA O NÓ, NA PRAÇA DE EVENTO, TOTALMENTE GRÁTIS.