segunda-feira, 10 de julho de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI DISPONIBILIZA WI-FI LIVRE A POPULAÇÃO




O Presidente da Câmara Municipal de Acari, Ari Bezerra, comunica que a Casa Legislativa está disponibilizando Wi-Fi Livre para a população.

O usuário já pode ter acesso através da rede "Câmara Wifi Livre" e senha "trabalho e transparência".


Fonte: Facebook de Davi Neto

TOSCANO NETO ESPERA REUNIR EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, OS MELHORES JOGADORES DE SINUCA NO PRÓXIMO DIA 23 DE JULHO


Depois de ter sido realizado o 11º Torneio Interestadual de Sinuca em Tenente Ananias-RN, onde Gordinho foi campeão e Rolinha vice-campeão, as atenções dos que praticam o esporte do sinuca, se volta para o 4º Torneio de Sinuca Toscano Neto, que será realizado no dia 23 de julho no Salão Snooker Bar de Edinho em Carnaúba dos Dantas-RN.

Esse torneio será em homenagem à "Toscano Neto" que completa 70 anos de vida, o qual é amante da sinuca, que em décadas passadas incentivou o esporte da sinuca, realizando vários torneios em Carnaúba dos Dantas. Estamos convidando todos os amantes da sinuca, para compartilharem desse evento esportivo que reunirá os melhores tacos do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

A premiação será dividida 100% do que for arrecadado do 1º ao 8º lugar, onde a taxa de inscrição será de apenas R$ 50,00 (cinquenta reais).

O referido torneio de sinuca conta com o apoio da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias, Cerâmica Santa Luzia e da Cerâmica Tavares no Povoado Juazeiro.

Fonte: Blog do Toscano Neto