sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARI REALIZA ENCERRAMENTO DA SEMANA DO SETEMBRO AMARELO






A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio do Grupo Existências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, realizou na noite desta quinta-feira (21) o encerramento da Semana do Setembro Amarelo, na Praça de Eventos Iva Jatobá.

O encerramento foi marcado por uma roda de conversa em que estiveram presentes alunos do E.J.A., adolescentes do Grupo Existências e comunidade em geral.

A equipe responsável pelo projeto faz um balanço positivo das ações desenvolvidas afirmando que superaram as expectativas. O vídeo da campanha "Pela valorização da vida e prevenção ao suicídio", produzido pelo grupo de adolescentes já alcançou mais de 10 mil visualizações, levando por meio das redes sociais informações de grande relevância para a sociedade.

Diga não ao suicídio. Não desista de você!


Fonte: Facebook PMA

VEM RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS POR AÍ NA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS


A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, por determinação do prefeito Gilson Dantas (PMDB) está convocando todos os servidores públicos municipais para participarem do primeiro recadastramento do quadro de pessoal.

Os servidores deverão apresentar toda documentação perante cada uma das secretarias os quais estão lotados, no período de 02/10/2017 a 31/10/2017.

O decreto contendo mais detalhes você encontra AQUI.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias/PMCD

APENAS DUÉ AZEVEDO PARTICIPOU DE CURSO QUE DISCUTIU COBRANÇA DE IMPOSTOS MUNICIPAIS


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas contratou os serviços técnicos para treinamento de vereador no Congresso de Inovação na Gestão Tributária Municipal, evento que aconteceu em Natal nos dia 14 e 15 de setembro de 2017.

O curso certamente foi importante, pois tratou de tema ligado á gestão tributária municipal. Será que vão aumentar os impostos e taxas municipais ou vão baixá-los?

Mas, o que estranha muito, é que apenas o PRESIDENTE DA CÂMARA foi o único vereador beneficiado com o referido curso, quando todos os demais vereadores deveriam ter tido a oportunidade de participar de tal evento.

Além do pagamento de R$ 345,00 reais do curso, a Câmara Municipal pagou mais R$ 300,00 de diária para o presidente daquela Casa.

Veja o valor da DIÁRIA que Dué Azevedo recebeu AQUI.

Veja o valor que a Câmara pagou pelo curso AQUI.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias