domingo, 1 de outubro de 2017

EMATER REALIZARÁ UM DIA CAMPO EM COMUNIDADE RURAIS DE CARNAÚBA DOS DANTAS




Será realizado na próxima quinta-feira (05), na propriedade dos agricultores familiares: José Filho (Dedé de Zé Damião) e Rejane, Sítio Pinturas, um grande evento que tem como tema; UM DIA DE CAMPO, “ praticas de convivência com o semiárido”, para a Agricultura Familiar do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, o inicio será ás 08:00hs, recepção, inscrição e boas vindas a todos os participantes.

Este evento será realizado pela Emater do Rio Grande do Norte em parceiria com a: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, STTAF, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Vereador Fabiano Pacômio, entrada gratuita, este evento tem a grande participação da Engenharia Florestal da Emater Ana Maria Cordeiro, que sempre está buscando cursos para os agricultores do município de Carnaúba dos Dantas.


CARNAÚBA DOS DANTAS-RN TERÁ 06 DIAS DE FESTA SOCIAL NA PRAÇA DE EVENTOS CAETANO DANTAS



O JCN divulgou na noite deste sábado (30), a programação social da festa de Nossa Senhora das Vitórias, Padroeira do Monte do Galo, que será realizada neste mês de outubro de 2017. O anúncio agradou à população carnaubense e forrozeiros de várias cidades da região.

De 19 à 24 de outubro, teremos atrações no pavilhão da festa que funcionará na Praça Caetano Dantas.. A TV JCN vai transmitir todos os agitos ao vivo.

Do Blog: Só lamentamos a Banda Batuka Moleque prata da casa, não ter sido contratada para abrilhantar a parte social da festa. A Banda Batuka Moleque é uma banda carnaubense que já existe à 09 anos composta por jovens da cidade, banda essa que está sempre levando o nome da nossa querida Carnaúba dos Dantas, não só no Rio Grande do Norte mais em outros estados brasileiro.

Mas talvez por questões políticas, a mesma não foi contactada para fazer parte da programação social da Festa de Nossa das Vitórias. É como diz o ditado, santo de casa não obra milagre, é mais fácil sermos valorizados lá fora do que na nossa própria cidade.


Fonte: Blog do Toscano Neto