terça-feira, 24 de outubro de 2017

POR FALTA DE CONSELHEIROS MUNICIPAIS DO CMS DE CARNAÚBA DOS DANTAS NÃO FOI REALIZADA A REUNIÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA-FEIRA (24)


O Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas não realizou a sua reunião ordinária nesta terça-feira (24) por falta de conselheiros, apenas o presidente Mayllon Ranyell Dantas Costa e o secretário executivo José Fábio Fábio Dantas de Medeiros compareceram a casa dos conselhos por volta das 09:00 hs.

A reunião seria de grande importância para todos os conselheiros, a onde seria discutidos a seguinte pauta;

Apreciação e aprovação das atas 104,105,106,107 e 108.

Apreciação do SIOPS do primeiro e segundo bimestre.

Aprovação do 1º relatório quadrimestral 2017 e outros assuntos de interesses dos conselheiros.

Veja as atas que que ainda não foram lidas e aprovadas do conselho municipal de saúde de Carnaúba dos Dantas.

104ª sessão ordinária foi realizada no dia 21 de março de 2017;
105ª no dia 02 de maio;
106ª no dia 02 de julho;
107ª no dia 08 de agosto;
108ª no dia 04 de setembro.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.



PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS FAZ DISPENSA LICITAÇÃO NA CONTRATAÇÃO DE CONSULTA NEUROLÓGICA

Na área da saúde, a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas fez a dispensa para contratação de consultas especializadas na área de neuropediatria.
O valor foi de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) e foi publicado no Diário Oficial da Femurn. Veja AQUI.
Fonte: Diário da Femurn

PREFEITO DE ACARI PARTICIPOU DA SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS 10 ANOS DO PROJETO POLÍCIA MIRIM


O Projeto Polícia Mirim de Acari realizou na noite de sexta-feira, dia 20 de outubro,uma solenidade comemorativa aos seus 10 de existência. O evento aconteceu no municipal clube e contou com a participação de Policiais Mirins atuais, ex-policiais mirins, Instrutores e voluntários, sócios efetivos e colaboradores, autoridades, pais e várias pessoas que contribuíram para a história do Projeto.


Prefeito de Acari, Isaias Cabral fez questão de comparecer e prestigiar o evento. A Prefeitura de Acari também é parceira dessa instituição que trabalha no desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes, uma verdadeira escola de formar cidadãos.

Fonte: Facebook PMA

PREFEITURA DE ACARI PROMOVE A "SEMANA DA INCLUSÃO"


Através da Secretaria de EDUCAÇÃO e CULTURA, com apoio da secretaria municipal de Saúde, a prefeitura de Acari promove a partir desta segunda-feira (23) a "SEMANA DA INCLUSÃO". As atividades perdurarão até sexta-feira, dia 27 de outubro.
A Semana Inclusiva 2017, será realizada com um grande movimento nas escolas municipais, contando com atividades e palestras que promovam a inclusão focados na educação, na democrática e na acessibilidade para todos.

Temas em destaques:Educação na Escola:
Papel do Professor e Educação Familiar: valores que se ensinam em casa.


A abertura está marcada para às 18:00 h da segunda-feria (23), no Centro Paroquial, com os professores da rede municipal de ensino, equipe SEMEC e NASF (Psicopedagoga, Professores de Atendimento Educacional Especializado/Fonoaudióloga, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista e Assistente Social).

Fonte: Facebook da PMA

HOJE QUEM ESTÁ ANIVERSARIANDO É GUIA ESPOSA DE FÁBIO LOCUTOR.



Neste dia tão especial que é véspera da festa de Nossa Senhora das Vitorias padroeira do Monte do Galo (24), é um dia muito especial pra mim e toda a nossa família, hoje é o aniversário da minha querida esposa Maria da Guia Medeiros Cabral, uma mulher dedicada a cuidar da sua casa, dos seus  filhos e especial do seu esposo, além de sempre está realizados diversos serviços domésticos em residencias.

Desejo que neste dia você desfrute de muitas coisas boas e de tudo o que faz você feliz, desejo também que você continue sendo sempre essa esposa carinhosa, dedicada, amorosa e cuidadosa, agradeço por você cuidar tão bem de nossa família e do nosso casamento.

Que a sua vida seja marcada por coisas boas, por conquistas e sorrisos, que neste dia, Deus abençoe você e conceda muitas graças, que seu dia seja repleto de momentos felizes e que todas as alegrias sejam suas. Parabéns, te amo!

Texto e fotos: Fábio Locutor.