sábado, 28 de outubro de 2017

VEREADORA JOSIENE SOLICITOU MANUTENÇÃO NOS EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA AR LIVRE DO BAIRRO SANTA RITA



A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) apresentou em uma das sessão realizadas do Legislativo de Carnaúba dos Dantas recentemente, através da secretária municipal de obras e serviços que fosse feita a manutenção nos equipamentos da Academia Ar Livre no Bairro Santa Rita.

O coordenador de Obras, Serviços Urbanos e Limpeza Pública José de Moura Dantas autorizou o funcionário publico municipal José Fábio mais popularmente conhecido por Fábio Locutor realizar a manutença em todos os equipamentos da referida Academia na tarde desta quinta-feira (27), a autorização do coordenador foi por motivos que o secretário municipal de obras Jemmifran da Silva estava ausente na secretaria por motivos de saúde.

A importância desta academia está servindo a população Carnaubense é muito importante, a onde só trás saúde a todos, disse a vereadora Josiene de Fabinho.

Fonte: Blog Fábio Locutor




VEREADOR FABIANO PACÔMIO FAZ VISITAS EM OBRAS DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS






O vereador Fabiano Pacômio do (PT), esteve realizando uma visita na Unidade Básica de Saúde nesta quinta-feira (26), que fica localizada no Conjunto Habitacional Seu Anísio, no Bairro: São José, na visita, o vereador pode constatar “INLOCO” que os trabalhos tiveram inícios após algum tempo de obras paralisada, esperamos que a referida obra seja concluída e entregue a população Carnaubense, tendo em vista a importância da Unidade Básica de Saúde para os moradores do bairro, segundo um membro da equipe, a parte do gesso será concluída essa semana.

O vereador aproveito e foi também fazer uma visita ao reinicio das  obras de pavimentações do Conjunto Habitacional seu Anísio.

Fonte: Facebook Fabiano Pacômio.