segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GOVERNO DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (3)

Em virtude do feriado do dia de finados na próxima quinta-feira, 02, o governador Robinson Faria determinou que seja decretado ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração direta, indireta, autárquica e fundacional no dia 03, sexta-feira.

Estão excluídas do ponto facultativo as atividades consideradas essenciais do Estado: hospitais, policiamento, Bombeiros.

Fonte: SECOM

TÉCNICOS AGRÍCOLAS REALIZARÃO ENCONTRO NO RIO GRANDE DO NORTE



O V Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte acontecerá no dia 9 de novembro de 2017 na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba-RN, com apresentação de palestras sobre o exercício da profissão, ensino agrícola e a luta pelo Conselho dos Técnicos.

Neste evento pretende-se reunir profissionais, técnicos industriais, professores do ensino agrícola e estudantes nas diversas modalidades da profissão (agropecuária, agroindústria, aquicultura, zootecnia, pesca, entre outros).


O Sindicato dos Técnicos Agrícolas do RN (SINTARN) e a Associação dos Técnicos Agrícolas do RN (ATARN) que promovem a atividade, ainda farão homenagens aos deputados federais que apoiaram o Projeto de Lei 5.179/2016 que cria o Conselho dos Técnicos. Acesse aqui a página do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação - SINTARN