quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

HOJE FAZ (01) MÊS QUE AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ESTÁ PARADA POR CAUSA DE PROBLEMAS NO MOTOR .



A ambulância do município de Carnaúba dos Dantas/RN, de placa NNN 4011, faz hoje um (01) mês que se encontra numa oficina na cidade de Currais Novos/RN, com problema no motor, segundo informações ela ia para a Cidade de Natal no inicio do mês de novembro, quando deu problema ao chegar em Currais Novos.

Segundo as informações da secretaria municipal de saúde ao conselheiro municipal de saúde José Fábio, é que ainda não foi resolvido o problema porque depende de recursos financeiros para fazer o serviço no motor, hoje o município de Carnaúba dos Dantas só dispõem de uma (01) única ambulância para socorrer pacientes que precisar se deslocar para as cidades de Currais Novos, Caicó, Natal entre outras cidades.

Esperamos que a prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde tome as devidas providencias para resolver este problema.


Fonte: Blog Fábio Locutor.

Vem Aí 1° ANIVERSÁRIO DO MOTO CLUBE RN 288.


Moto Clube RN 288 do município de Carnaúba dos Dantas/ RN, realizara neste domingo (10) o 1º aniversario de fundação, a programação será das 8:00 ás 17:00, na praça Caetano Dantas, será o dia todo de muitas animações, será oferecido uma feijoada gratuitamente aos Motoclista, convidados e parceiros do evento.

Em nome do presidente Marfran Medeiros e todos os membros do Moto Clube RN 288, Convida  a todos os amigos motociclistas, apreciadores, todos de nossa cidade e cidades vizinhas, parceiros e apoio para comemorar essa data tão especial, pois, festa só é festa com a presença de todos vocês, que durante toda essa trajetória de 2017 estiveram sempre compartilhando com a gente.

Havera Gincanas, Tiro alvo de baladeira, Moto Tartaruga, Arremesso de aviãozinho para Penélope e Comedores de frutas e muita musica ao vivo com as Bandas Danilo Fox e amigos Tributo ao Rock.


Fonte: Facebook Moto Clube RN 288.