sábado, 27 de janeiro de 2018

CMH de Carnaúba dos Dantas realizou 1ª reunião do ano de 2018.



O Conselho Municipal de Habitação do município Carnaúba dos Dantas/RN, realizou na manhã desta sex-feira (26/01), na casa dos conselhos a1ª reunião ordinaria do ano de 2018.

A presidenta Josefa Márcia iniciou apresentado versão preliminar do QDD ( Quadro de detalhamento de despesas) da LOA 2018 e do PPA 2018- 2021 para apreciação, falou sobre o caso da residencia do senhor Damião Dantas, que estar desculpada por motivos do mesmo estar morando no  Abrigo, a equipe do CRAS esteve conversando com o senhor sobre a casa dele, ele que voltar a morar na sua própria residencia.

Por fim, a presidenta falou sobre o resultado final da casa da beneficiaria Miriam da Natavidade, ela disse que o prefeito Gilson Dantas fez um acordo com a proprietaria da casa Miriam pra evitar confusão.


 A coordenadora de Habitação de Interesse Social do município de Carnaúba dos Dantas, Ana Neri Dantas fez um esclarecimento sobre o programa Cartão Reforma, ela disse que a secretaria municipal de assistência social Telma Iris está de férias, após volta das férias ela irá deixar o cargo de secretaria municipal, hoje quem está respondendo administrativamente é Dailma disse a coordenadora Ana Neri.


O vereador Fabiano Pacômio participou da reunião, não como representante do legislativo Carnaubense, e sim como cidadã, Fabiano questionou quantos pré-cadastros foram realizado até os dias atuais, por fim ele relatou a importância de ser divulgado os pré-cadastros com mais clareza para a população Carnaubense.

O conselheiro municipal José Fábio solicitou que seja enviado ao conselho municipal a prestação de contas das ações realizadas no ano de 2017, ele também solicitou que seja feito o calendário das reuniões mensais, por fim ele disse que seria importante que o caso da casa do senhor Damião Dantas seja comunicado aos seus filhos que residente em outro estado.

Fonte: Blog Fábio Locutor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário