sábado, 27 de janeiro de 2018

Governo do Estado homologou licitação da reforma da Escola Estadual João Henrique Dantas

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura homologou a licitação que garantirá a tão sonhada reforma da Escola Estadual João Henrique Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas. O valor da reforma é de R$ 873.321,78 (oitocentos e setenta e três mil, trezentos e vinte e um reais e setenta e oito centavos).

A publicação da homologação saiu hoje (26) no Diário Oficial do Estado.

O governador Robinson Faria (PSD) se de fato vier a realiza a dita reforma estará atendendo um pedido do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), conforme comprovado AQUI.

LICITAÇÃO Nº. 032/2017 - SIN/TOMADA DE PREÇOS PROCESSO Nº. 97783/2017 – 4 - SEEC ASSUNTO: LICITAÇÃO INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA - SEEC. D E S P A C H O: Atendidas as exigências legais e dispositivos previstos pelo Edital e, em conformidade com as atribuições que nos são conferidas, HOMOLOGO a presente licitação, de acordo com o Parecer emitido pela Comissão Permanente de Licitação que a presidiu. Encaminhe-se o presente processo à Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC, solicitando, caso o resultado atenda às exigências administrativas, seja ADJUDICADA a obra à Firma “COPAGEL EMPREENDIMENTO LTDA”, no valor apresentado na Proposta de R$ 873.321,78 (oitocentos e setenta e três mil, trezentos e vinte e um reais e setenta e oito centavos), e, autorizar a lavratura do competente instrumento contratual, destinado a EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES FISÍCAS DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS, EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN. Natal, 09 de janeiro de 2018. IEDA MARIA MELO CORTEZ SECRETÁRIA ADJUNTA/SIN Secretária em Substituição Legal.

Veja AQUI o extrato publicado no D.O.E

Fonte: Diário Oficial do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário