segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas inicia corte de terras.


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, meio ambiente e pesca iniciou a preparação para o corte de terra em 2018.
A Secretaria que vem valorizando e buscando melhorias para o homem do campo, esta com uma logística diferenciada para este ano. Sendo disponibilizados pela prefeitura dois tratores para realização desta ação. Além disso, cada usuário terá a sua disposição gratuitamente, uma hora de máquina para realizar o corte de sua terra.

De acordo com o secretário, essa ação busca atender todos os agricultores que necessitem de preparar sua terra para a chegada do inverno, sempre na esperança de ter-mos uma boa colheita. Para mais informações, o interessado deverá procurar a sede da secretaria de agricultura que fica localizada no Centro Turístico "Mestre França" das 07:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs.

A empresa PG Construções e Serviços Eireli – EPP, terceirizou os serviços com os tratores dos empresários Sebastião de Azevedo Dantas e José Macilon Dantas, o  tratou de  Sebastião iniciou no  Sítio Recanto, já o de Macilon no Sítio Maribondo.

Fonte: Facebook PMC/Blog do Fábio Locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário