quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Gestão municipal de Acari realiza reunião para ajustes no pronto atendimento Dr. Odilon Guedes





A Prefeitura receberá o prédio oficialmente nesta quinta-feira. Ainda esta semana a unidade passará por adequações para atender melhor a população.

Na manhã desta segunda (05), a Gestão Municipal de Acari realizou uma reunião com o objetivo de promover ajustes no Pronto Atendimento Dr. Odilon Guedes da Silva (urgência e emergência).

Com a presença do Poder Executivo, Poder Legislativo, Ministério Público, SESAP e CMS, foram estabelecidos alguns ajustes na unidade para atender melhor a população, oferecendo um serviço de qualidade.

A Gestão Municipal irá receber o prédio oficialmente nesta quinta-feira (08), mas o Ministério Público já autorizou a realização de algumas intervenções, como a restauração da estrutura física. Com isso, a escala médica estará disponível a partir dessa sexta-feira (09), onde inicia-se os plantões 24 horas para o período carnavalesco (sexta, sábado, domingo, segunda e terça-feira). Até lá, técnicos de enfermagem e ambulâncias estarão a disposição da população.

Ainda nesta segunda (5) houve uma reunião no Hospital Mariano Coelho, em Currais Novos, onde ficou acertado com a direção do hospital o suporte para o atendimento durante esse período de adequação. Portanto, a população acariense deve ficar tranquila, mesmo durante a adequação do prédio, haverá uma equipe para dar suporte às possíveis ocorrências.

Fonte: Facebook da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário