sexta-feira, 30 de março de 2018

Vereador Fabiano Pacômio (PT) cobra da gestão municipal construção de passagem molhada no Conjunto Habitacional seu Anísio


O vereador Fabiano Pacômio (PT), baseado nas reivindicações e dificuldades enfrentadas nesse período chuvoso pelos moradores do Conjunto Habitacional Seu Anísio, usou a tribuna nesta última segunda-feira 26 de março durante a (7ª) Sétima Sessão Ordinária do (1º) Primeiro Período Legislativo de 2018 para cobrar da gestão municipal a construção da passagem molhada do Conjunto Habitacional Seu Anísio.

“A dificuldade enfrentada pelos moradores daquela localidade que precisam trafegar na estrada que liga o conjunto habitacional ao resto da cidade, e que em tempo de chuva passa ser um tormento para a população, que o prefeito possa designar o engenheiro da prefeitura para fazer a avaliação.

O vereador parabenizou a Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) por ser a propositora da matéria e quer se associar a esse importante requerimento da vereadora”, disse o edil Fabiano.

O vereador Fabiano ainda recebeu total apoio do vereador Pepeto (PSD) demonstrando interesse em contribuir na solução do problema que hora atinge aquela comunidade.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário