terça-feira, 6 de março de 2018

Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita informações sobre a elaboração do (PMSB) Plano Municipal de Saneamento Básico de Carnaúba dos Dantas/RN.



Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicitou na 4ª Sessão Ordinária do 1º Período do Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas/RN, realizada nesta Segunda - Feira (05) na sala das Sessões "Vereador Wilson Luis de Souza."do Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas de Oliveira, ao IImº Sr. Presidente do COPIRN – Consorcia Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte, e ao IImº (ª) Sr (ª) representante do NICT – Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica - (FUNASA) integrante do Comitê de Coordenação municipal, informações sobre a elaboração do PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fabiano relatou que a “ultima ação foi realizada em dezembro de 2015, na gestão do ex-prefeito Sérgio Eduardo, há mais de (02) dois anos e que os Comitês de Coordenação e de Execução não se reúnem para discutir os problemas e soluções relacionadas ao Saneamento Básico de nossa cidade”.

“É pertinente cobrar dos órgãos competentes, para que o Plano Municipal possa avançar, é um tema importante para nossa população, o assunto é sério e merece ser tratado como prioridade” – disse o Edil.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário