quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vereador Fabiano Pacômio Solicitou aquisição da Bomba Injetora e Manutenção do Trator Masey Ferguson do município de Carnaúba dos Dantas/RN.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 3ª sessão ordinária do 2º  período legislativo de 2018, realizada nesta segunda-feira (20/08), defendeu (06) proposições de interesse público ao povo Carnaubense, sendo (01) um Projeto de Decreto Legislativo, (02) Requerimentos e (03) Indicações.


Projeto de decreto legislativo nº 003/18 – Que concede Titulo de Cidadão Carnaubense ao Senhor José Xavier de Souza (Dede Sanfoneiro).


Requerimento de n° 042/18 - Que seja encaminhado a Casa Legislativa as informações dos Conselhos Municipais de Carnaúba dos Dantas/RN.

Requerimento de nº 043/18 – Que seja criado e nomeado por meio de portaria a Comissão de Incentivos Fiscais para o Poder Executivo Municipal cumpra com a Lei municipal de nº 923 de 30 de setembro de 2017.

Indicação de nº 142/18 – Que o Poder Executivo Municipal realize aquisição da Bomba Injetora e Manutenção do TRATOR MASEY FERGUSON, máquina da frota do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Indicação de nº 143/18 – Que o Poder Executivo Municipal busque viabilizar uma parceria com o IFRN Campus cidade Alta / Natal para a realização do Curso de Guia Regional de Turismo no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Indicação de nº 144/18 – Que a Gestão Municipal, estude a possibilidade de nomear um(a) Coordenador(a) de Saúde para o município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte de informações: Vereador Fabiano Pacômio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário