terça-feira, 4 de setembro de 2018

POR UNANIMIDADE: Conselheiros municipais de Saúde de Carnaúba dos Dantas não aprovaram a concessão do prédio do Centro de Saúde Drº Odilon Guedes da Silva para funcionar a secretaria de assistência social


O Conselho Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN, se reuniu na manhã desta segunda-feira (03) na casa dos Conselhos, e por unanimidades os conselheiros não aprovaram a concessão do prédio do Centro de Saúde Drº Odilon Guedes da Silva para funcionar a secretaria municipal de assistência social, tendo em vista que há setores da saúde sem espaço amplo para funcionamento, como as vigilâncias em saúde, endemias e o próprio conselho municipal de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde não se coloca contra a secretaria municipal de assistência social, visto que recebeu notificação do ministério público para se adequar aos meios de acessibilidade, e o prédio do Centro de Saúde atende aos requisitos. Os conselheiros solicitaram à gestão municipal uma resposta sobre a concessão do prédio, se ela será permanente ou temporária por quanto tempo. Caso a saúde venha precisar de forma emergente, a secretaria de assistência social iria ter quer e para outro lugar. 

Fonte: Blog do Fábio Locutor



Nenhum comentário:

Postar um comentário