quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Vereador Fabiano Pacômio solicita providências na manutenção e recuperação do calçadão que fica localizada em frente academia de Jiu-Jitsu







                      Indicação do vereador Fabiano em março deste ano
O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 8ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2018, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN para pontuar, cobrar a manutenção e recuperação no calçadão que fica localizada em frente academia de Jiu-Jitsu, próximo a sede da EMATER, na Rua: Juvenal Lamartine.

O edil, questionou tendo em vista que no mês de março de 2018, já tinha defendido uma indicação de nº 045/2018, indicando a realização do serviço e infelizmente, (06) seis meses se passaram e nada foi feito.

Fabiano relatou que na época a matéria foi direcionada para o prefeito municipal, como também, para o secretário municipal de Obras do nosso município. E é preocupante, já que a laje da calçada afundou e para evitar acidentes com pedestres se faz necessário a realização do serviço com urgência.

Por fim, o vereador alertou que o referido local também é utilizado pelos alunos da zona rural para pegar o ônibus escolar. Esperamos que o órgão competente tome as devidas providências e possa prevenir.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário