quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Vereadora Josiene de Fabinho solicitou da gestão municipal que seja feita reforma nas traves da quadra de esporte do Povoado Rajada



A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) usou a tribuna da câmara municipal no dia (10//09), para defender o requerimento nº. 054/201, a qual solicitou ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal, informações a respeito das Ruas que ainda necessitam de pavimentação em Carnaúba dos Dantas/RN.

Na justificativa diz que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que o papel constitucional do vereador é de legislar e fiscalizar as ações do Poder Executivo Municipal, tendo como base o Art. 25 da Lei Orgânica Municipal.

Por fim, a vereadora enfatizou na tribuna da câmara que o prefeito municipal Gilson Dantas veja com urgência a reforma das traves da quadra de esporte do Povoado Rajada, que estão totalmente quebradas, os desportista da Rajada a vários meses que não vem praticando o esporte por motivos das travas estarem totalmente quebradas enfatizou a edil.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário