quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Hoje quarta-feira (24) é a Véspera da Festa de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas-RN









Nesta terça-feira (23/10) foi realizada a 8ª Novena da Festa de Nossa Senhora das Vitórias padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN.
 
Nesta quarta-feira (24/10) é a Véspera da Festa.  Às 06:30min. Missa na Matriz de São José.  Às 16:00hs. Missa na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Às 18:30min. Caminhada com os Romeiros saindo da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para a Igreja Matriz de São José, conduzindo nos ombros a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias.

Às 19:30min. 9ª Novena e Benção do Santíssimo Sacramento em frente a Igreja Matriz de São José.  Tema: O zelo por minha casa me consumirá. Pregador: Dom Mariano Manzana (Bispo da Diocese de Mossoró-RN). Noitários: Comerciantes, Ceramistas, Romeiros e Missionários.

Após a novena, haverá uma Noite de Louvor na Praça Caetano Dantas com André Florêncio Missionário da Comunidade Canção Nova. e a seguir Show com Amazan e Tony Farra.

Convidamos todos os Romeiros devotos de Nossa Senhora das Vitórias, para participarem dos momentos finais dos 90 anos de Fé e Romaria no Monte do Galo.

A TV Seridó News, a TV Carnaúba Web e a Rádio 93 FM a Paixão do Seridó, continuam com toda humildade transmitindo a parte religiosa e social da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, com o Repórter Toscano Neto que tem mais de 40 anos de comunicação e credibilidade em toda região do seridó, juntamente com o Radialista Marcos Ribeiro e o Cinegrafista Kiko, contando com o apoio de Fabrícia Medeiros e Zeca Pantaleão.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário