domingo, 11 de novembro de 2018

Curso de inclusão digital em parceria com o SENAR, Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e associação da comunidade Rajada foi realizado na Rajada


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, buscando o desenvolvimento do nosso município, a Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Pesca realizou mais um curso de inclusão digital em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Dessa vez, a parceria firmada com a associação da comunidade Rajada.

O curso oferta o Ônibus com o laboratório de informática para que 20 alunos venha ter conhecimento sobre as planilhas Excel. Uma ferramenta de muita utilidade nos dias atuais. A prefeitura Municipal vem buscando todas as parcerias possíveis para o desenvolvimento do nosso Município, Relatou o Prefeito Gilson Dantas. @ Carnaúba dos Dantas.

Do Blog, o curso foi encerrado na última sexta-feira (09/11), queremos parabenizar a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Pesca, ao SENAR/RN, especial ao professor Joab Eliel Ferreira de Macedo, a associação Comunitária da Rajada, e a todos os alunos que participaram do belíssimo curso.









Fonte: Facebook PMCD/ fotos Grupo ACCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário