domingo, 11 de novembro de 2018

Em reunião tumultuada presidentes de associações, equipe do projeto RN Sustentável e SOS Sertão discutiram execuções das obras em Carnaúba dos









Aconteceu na manhã da última quarta-feira, (07/11), no auditório da Sede da (ACABRAMMM) Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribomdo, Melado e Mufumbal em Carnaúba dos Dantas/RN, uma importante Reunião com a equipe da SOS SERTÃO, três associações comunitárias das Comunidades Rajada, Carnaúba de Baixo e Ermo. Além dos representantes das empresas que estão executando as obras nas referidas Comunidades e representes do Projeto Piloto de Combate à Desertificação do governo do estado do RN, onde teve como objetivo de discutir as execuções  das obras do Projeto Piloto de Combate à Desertificação nas três Comunidades.

A reunião foi bastante tumultuada, alguns presidentes de associações reclamaram bastante das empresas que ainda não executaram os serviços das obras, como também os serviços não estarem de acordo com o projeto. Alguns representes das empresas enfatizou que  faltou orientação por parte da empresa SOS SERTÃO na hora que foi iniciado os serviços.

A equipe da SOS SERTÃO enfatizou que o dever da empresa SOS SERTÃO é junto as associações, sempre estamos trabalhando ao lado de todas associações procurando fazer o melhor, todas as empresas foram informados dos projetos antes de serem iniciados disse Walter representante da SOS SERTÃO.

A equipe do projeto Projeto Piloto de Combate à Desertificação do governo do estado enfatizou que as empresas junto com as associações dever ver os problemas elencados e resolverem de uma maneira melhor, para que ninguém fique com prejuízo  enfatizou Joaquim e Silvetre.

Por fim, O proprietário da empresa (ARIDA) Agencia Rural de Incentivo ao Desenvolvimento Agropecuário e Ambiental Adriano enfatizou que vai concluir as obras, no orçamento do reuso coletivo da Rajada já ultrapassou mais de 12 mil reais do orçamento, foram serviços que não estava no projeto, três buracos cavados que não estava no orçamento, a tubulação hidráulica  era 280 metros foi para quase 400 metros, a área que não era secada teve que secar, vamos concluir os tanques e planta a palma concluiu Adriano.

Fonte: Blog do Fábio Locutor


Nenhum comentário:

Postar um comentário