quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Igreja Batista de Carnaúba dos Dantas celebrou seu aniversário




A Igreja Batista de Carnaúba dos Dantas celebra seu aniversário, destacando um pouco da sua historia em solo seridoense.

Em 1996, chegavam a carnaúba dos Dantas, os primeiros missionários para evangelizar a cidade, com um grupo de aproximadamente 20 pessoas de varias localidades, e com o imenso desejo de ali implantar uma congregação, a equipe direcionada pelo pastor Silvani Luiz, e com alguns lideres da cidade de currais novos começam uma grande evangelização em solo carnaubense, visitando de casa em casa os moradores das ruas e avenidas com cultos evangelísticos, vidas iam sendo salvas e com estudos bíblicos eram preparadas a serem batizadas. 

Após três anos já com um bom numero de cristãos fieis, passam pelo consilho passando de Congregação Batista a Primeira Igreja Batista em Carnaúba dos Dantas/RN, para honra e glória de nosso deus nos dias 01 e 02 de dezembro, a Primeira Igreja Batista celebrou seus 18 anos de Igreja formada e 22 anos de ministério evangelístico em solo seridoense. Nestes anos destacamos as passagens dos pastores Silvany Luiz (fundador), Pastor Ângelo Gonçalves, Pastor Alexandro Lima e atualmente Pastor Elizeu Araújo. A Deus toda honra e toda glória, pois como estar registrado no livro dos salmos de numero 126,3 que nos diz, “grandes coisas fez o senhor por nós e por isso estamos alegres”. 

Foram grandes os desafios, as lutas e os problemas, mais o senhor de todas nos livrou, hoje com a graça de deus celebramos com grande jubilo e toda a família batista celebra a deus pelos seus grandes feitos em carnaúba e em cidades próximas.

Texto elaborado após conversa e pesquisa com irmãos da igreja.
Fonte de informações: pastor Elizeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário