quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

(ACCR) Associação Comunitária da Rajada Realizou a 1ª Reunião do Ano de 2018 Neste Domingo (07)







Associação Comunitária da Comunidade da Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou a primeira reunião do ano de 2018, neste último domingo (07), a primeira reunião do ano não houve quorum suficiente apenas foram dados alguns avisos pela senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas.

A presidenta falou que a empresa (ARIDA) Agencia Rural de Incentivo ao Desenvolvimento Agropecuário e Ambiental LTDA – ME CNPJ 17.279.108/0001-68, da Cidade de caicó foi a ganhadora dos três lotes, a onde todo o projeto de Piloto de Combate a Desertificação da Rajada será ela que ira realizar, falou da grande dificuldade que a comunidade está passando por falta d'água, teve que de duas bombas fazer uma pra o sistema não parar, foi gasto mais de R$ 700 reais no conserto da bomba, por fim, a presidenta disse que recebeu três declarações de pedidos de afastamentos de associados da referida associação.

O associado José Fábio Dantas de Medeiros solicitou, que fosse solicitado através da Associação ao Exmº. Sr. Gilson Dantas de Oliveira, Prefeito Municipal e do senhor Múcio de Oliveira Dantas secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, que seja instalado um chafariz na comunidade Celestino, na antiga caixa d´água da prefeitura de Carnaúba dos Dantas, a comunidade está sendo abastecida pelo sistema d´água da mini adutora rural do povoado Rajada, e como o sistema não está tendo água suficiente há prenuncio de que a água não chega em todas as residencias daquele setor, para que aquelas famílias não fique sem o liquido precioso disse o associado.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.