quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EXCLUSIVO: presidente do Conselho Municipal de Politica Cultural de Carnaúba dos Dantas/RN, renuncia o cargo de presidente.



O presidente do Conselho Municipal de Politica Cultural de Carnaúba dos Dantas/RN, Cirilo Carlos Júnior, renunciou na manhã desta quarta-feira (17) o cargo de presidente e a cadeira que ele exercia no CMPC, a carta de renúncia foi entregue ao Secretário de Cultural e Turismo Wagner Cortez, na carta diz que a decisão foi tomada bem antes da última reunião, ele diz que está com alguns projetos particulares para executar e não estava conseguindo conciliar.

Ele pediu desculpa a todos os conselheiros por não ter comunicado na reunião realizada na última terça-feira (16).

Do Blog, porque o presidente Cirilo Carlos não comunicou a sua renuncia na reunião realizada na noite desta terça-feira (16), a onde estava quase todos os conselheiros presentes, se ele já tinha tomado a decisão bem antes da reunião porque ele não comunicou a todos os conselheiros e só comunicou ao secretário municipal de cultura a Wagner Cortez, agora vamos aguarda que o vice-presidente a suma o cargo de presidente.

Fonte: Grupo do Whatssap do Conselho CMPC.


Conselho Municipal de Politica Cultural de Carnaúba dos Dantas realizou 1ª reunião do ano nesta terça-feira (16)




Foi realizada na noite desta terça-feira (16) na casa dos Conselhos Municipais em Carnaúba dos Dantas, a 1ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Politica Cultural de Carnaúba dos Dantas, a reunião foi presidida pelo senhor presidente Cirilo Carlos Júnior.

Estiveram presente o secretario municipal de cultura Wagner Cortês de Lima, o vereador Fabiano Pacômio, o coordenador de turismo Damião Carlos e vários conselheiros municipais de cultura, foram discutido os calendários das reuniões e das atividades culturais do CMPC para o ano de 2018, e a conferencia Municipal de Cultura de 2018.

Ao final foi entregue a todos os conselheiros o relatório da prestação de contas da secretaria municipal de cultura e turismo do ano de 2017, para apreciação dos conselheiros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor