sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas divulgou o cronograma de entrevistas do Processo Seletivo

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado no Município de Carnaúba dos Dantas/RN divulga em anexo o Cronograma das Entrevistas do Processo Seletivo (Conforme Edital 001/2018).

Todas as entrevistas serão realizadas no Instituto Municipal “João Cândido Filho” localizado na Rua José Venâncio, nº 672 no centro de Carnaúba dos Dantas no horário definido para cada candidato, entre os dias 29 de Janeiro e 02 de fevereiro de 2018.

É imprescindível que cada candidato chegue 10 minutos antes no local da entrevista. Confira o link do cronograma:

DO BLOG:

Clique AQUI (se conseguir) e tenha acesso ao cronograma. Senão, procure URGENTE o Instituto Municipal na segunda-feira (29) bem cedinho, pois entrar no portal da prefeitura tá difícil.

Fonte: Blog Carnaúba Noticias 

CMH de Carnaúba dos Dantas realizou 1ª reunião do ano de 2018.



O Conselho Municipal de Habitação do município Carnaúba dos Dantas/RN, realizou na manhã desta sex-feira (26/01), na casa dos conselhos a1ª reunião ordinaria do ano de 2018.

A presidenta Josefa Márcia iniciou apresentado versão preliminar do QDD ( Quadro de detalhamento de despesas) da LOA 2018 e do PPA 2018- 2021 para apreciação, falou sobre o caso da residencia do senhor Damião Dantas, que estar desculpada por motivos do mesmo estar morando no  Abrigo, a equipe do CRAS esteve conversando com o senhor sobre a casa dele, ele que voltar a morar na sua própria residencia.

Por fim, a presidenta falou sobre o resultado final da casa da beneficiaria Miriam da Natavidade, ela disse que o prefeito Gilson Dantas fez um acordo com a proprietaria da casa Miriam pra evitar confusão.


 A coordenadora de Habitação de Interesse Social do município de Carnaúba dos Dantas, Ana Neri Dantas fez um esclarecimento sobre o programa Cartão Reforma, ela disse que a secretaria municipal de assistência social Telma Iris está de férias, após volta das férias ela irá deixar o cargo de secretaria municipal, hoje quem está respondendo administrativamente é Dailma disse a coordenadora Ana Neri.


O vereador Fabiano Pacômio participou da reunião, não como representante do legislativo Carnaubense, e sim como cidadã, Fabiano questionou quantos pré-cadastros foram realizado até os dias atuais, por fim ele relatou a importância de ser divulgado os pré-cadastros com mais clareza para a população Carnaubense.

O conselheiro municipal José Fábio solicitou que seja enviado ao conselho municipal a prestação de contas das ações realizadas no ano de 2017, ele também solicitou que seja feito o calendário das reuniões mensais, por fim ele disse que seria importante que o caso da casa do senhor Damião Dantas seja comunicado aos seus filhos que residente em outro estado.

Fonte: Blog Fábio Locutor.









Governo do Estado homologou licitação da reforma da Escola Estadual João Henrique Dantas

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura homologou a licitação que garantirá a tão sonhada reforma da Escola Estadual João Henrique Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas. O valor da reforma é de R$ 873.321,78 (oitocentos e setenta e três mil, trezentos e vinte e um reais e setenta e oito centavos).

A publicação da homologação saiu hoje (26) no Diário Oficial do Estado.

O governador Robinson Faria (PSD) se de fato vier a realiza a dita reforma estará atendendo um pedido do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), conforme comprovado AQUI.

LICITAÇÃO Nº. 032/2017 - SIN/TOMADA DE PREÇOS PROCESSO Nº. 97783/2017 – 4 - SEEC ASSUNTO: LICITAÇÃO INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA - SEEC. D E S P A C H O: Atendidas as exigências legais e dispositivos previstos pelo Edital e, em conformidade com as atribuições que nos são conferidas, HOMOLOGO a presente licitação, de acordo com o Parecer emitido pela Comissão Permanente de Licitação que a presidiu. Encaminhe-se o presente processo à Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC, solicitando, caso o resultado atenda às exigências administrativas, seja ADJUDICADA a obra à Firma “COPAGEL EMPREENDIMENTO LTDA”, no valor apresentado na Proposta de R$ 873.321,78 (oitocentos e setenta e três mil, trezentos e vinte e um reais e setenta e oito centavos), e, autorizar a lavratura do competente instrumento contratual, destinado a EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES FISÍCAS DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS, EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN. Natal, 09 de janeiro de 2018. IEDA MARIA MELO CORTEZ SECRETÁRIA ADJUNTA/SIN Secretária em Substituição Legal.

Veja AQUI o extrato publicado no D.O.E

Fonte: Diário Oficial do Estado