domingo, 4 de fevereiro de 2018

Apenas 15 associados da associação da comunidade Rajada compareceram a reunião mensal do mês de fevereiro de 2018




                                         Indicação do associado Fábio
                                        Indicação do associado Fábio
                               Indicação do associado Fábio
Associação Comunitária da Comunidade da Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou a segunda reunião do ano de 2018, na tarde deste domingo (04/02), lamentavelmente não houve quorum suficiente apenas foram dados alguns avisos pela senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas.

A presidenta iniciou falando que foi perfurado um poço provisório para assegurar o abastecimento de água da comunidade, foram gastos mais de 1.080,00 na instalação do poço para amenizar o problema da água na comunidade, quinta-feira foi realizada uma reunião na associação com a equipe do instituto SOS Sertão a onde foi eleita a empresa IPEMA que ira realizar sete capacitações em dois meses com duração de oito horas, poderá participar qualquer associados ou não associados, a equipe técnica do Governo Cidadã  encontrou falhas na questão da citação, as empresas que ganharam foram por lotes e quando foi analisados encontraram mudanças em relação a quantidades e metros quadrados, o projeto está andando muito lento finalizou a presidenta.

O associado José Fábio Dantas de Medeiros solicitou, que fosse solicitado através da Associação ao Exmº. Sr. Gilson Dantas de Oliveira, Prefeito Municipal e Laécio Júnior da Silva Lourenço Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos, que seja retirado os entulhos que se encontra ao lado da quadra de esporte Dedezinho de Amélia no povoado Rajada, a outra foi que seja feita a podas de todas as arvores nas ruas do povoado Rajada. Por fim a outra foi direcionada a  presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas, que seja feita uma restauração geral na Caixa d'água Central do Sistema da Mini-Adutora Rural do povoado Rajada.


Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Prefeitura de Acari divulga programação do Carnaval 2018

A prefeitura de Acari, que sempre apóia a realização do carnaval, de maneira responsável e procurando agradar os foliões, divulga as atrações do Carnaval 2018 na Cidade Mais Limpa do Brasil.

Em parceria com os blocos, colaboradores e foliões em geral, desde 2013 está sendo possível realizar o evento com um nível satisfatório, cobrando um valor acessível e oferecendo ótimas atrações musicais, além de uma grande estrutura montada para dar suporte à logística da folia que acontece no MUNICIPAL CLUBE, sempre a partir das 22 horas.

Confira as bandas e os seus respectivos dias de shows:

SÁBADO 10/02:
Rafael Bezerra e Batuka Moleque (22h)

DOMINGO 11/02:
Matinê: Juninho dos Teclados (16h)
Só na Farra e Marquinhos Carrera (22h)

SEGUNDA 12/02:
Forró Mania e Kamarguinho (Banda Mulekeiros) (22h)

TERÇA 13/02:
Matinê: Juninho dos Teclados (16h)

Naldinho Cunha e Raynel Guedes (22h)

Fonte: Facebook PMA