segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Cruzeta, realizou a entrega da reforma e ampliação da cozinha e construção dos novos banheiros do Centro Municipal de Educação Infantil Joaquim Lopes Pequeno.



A Prefeitura Municipal de Cruzeta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizou na manhã de hoje (19) a entrega da reforma e ampliação da cozinha e construção dos novos banheiros do Centro Municipal de Educação Infantil Joaquim Lopes Pequeno.

A obra foi realizada com orçamento municipal, teve início ainda em dezembro do ano passado e durou menos de dois meses. Parte dos serviços foram realizados durante à noite, para evitar transtornos às aulas e não atrapalhar o inicio do ano letivo.

“Sabemos que com qualidade estrutural, os serviços serão mais produtivos. O objetivo da gestão é repassar essas melhorias para os prédios do município. Infelizmente, não se faz isso em um curto espaço de tempo e com poucos recursos. Mas, mesmo assim, estamos conseguindo, com compromisso e economia. Ver esse espaço pronto me gera muita satisfação e alegria”, destacou o prefeito Sally.

Fonte: Facebook PMC