domingo, 4 de março de 2018

Associação Comunitária da Rajada Realizou a 3ª Reunião do ano de 2018







I
Indicação do associado

Foi realizada na tarde deste domingo (04/03) na Sede da Associação Comunitária da Comunidade da Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a terceira reunião mensal do ano de 2018, com a presença de apenas 19 associados apenas foram dados alguns avisos importantes pela senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas.

A presidenta falou que Mariano Coelho que faz parte do RN Sustentável informou que a associação está prestes a receber uma visita do Banco Mundial e do ministério público para saber se já tem alguma coisa em andamento do Projeto Piloto de Combate a Desertificação na Comunidade Rajada, a presidenta falou que existir um recurso na conta da associação referente ao projeto, só que o Banco do Brasil não informou quanto é o valor, Por fim a presidenta disse que o posto de saúde da comunidade Rajada poderá ser entregue esta semana.

O associado José Fábio Dantas de Medeiros apresentou uma indicação solicitando que através da Associação sejam solicitado ao Exmº. Sr. Gilson Dantas de Oliveira, Prefeito Municipal e Araidson Santos Simões, Secretário municipal de Esportes e Lazer, que Seja feita Reforma na Quadra de Esporte Dedezinho de Amélia no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O associado parabenizou ação solidaria que associação fez na arrecadação de gêneros alimentícios para um associado que está passando por problemas de saúde, finalizou dizendo que sejam visto “INLOCO” o problema das traves da quadra da comunidade, estão quebras correndo o risco de causar acidentes com as crianças que ali brincas todos os dias.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.