terça-feira, 6 de março de 2018

Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita informações sobre a elaboração do (PMSB) Plano Municipal de Saneamento Básico de Carnaúba dos Dantas/RN.



Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicitou na 4ª Sessão Ordinária do 1º Período do Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas/RN, realizada nesta Segunda - Feira (05) na sala das Sessões "Vereador Wilson Luis de Souza."do Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas de Oliveira, ao IImº Sr. Presidente do COPIRN – Consorcia Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte, e ao IImº (ª) Sr (ª) representante do NICT – Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica - (FUNASA) integrante do Comitê de Coordenação municipal, informações sobre a elaboração do PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fabiano relatou que a “ultima ação foi realizada em dezembro de 2015, na gestão do ex-prefeito Sérgio Eduardo, há mais de (02) dois anos e que os Comitês de Coordenação e de Execução não se reúnem para discutir os problemas e soluções relacionadas ao Saneamento Básico de nossa cidade”.

“É pertinente cobrar dos órgãos competentes, para que o Plano Municipal possa avançar, é um tema importante para nossa população, o assunto é sério e merece ser tratado como prioridade” – disse o Edil.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

Vereadora Josiene de Fabinho solicita providencias urgente na abertura do Posto de saúde do Povoado Rajada.



A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) fez varias solicitações em prol da população do povoado Rajada na 4ª Sessão Ordinária do 1º Período do Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas/RN do Ano de 2018, realizada nesta Segunda - Feira (05) na sala das Sessões "Vereador Wilson Luis de Souza."

Indicação nº 021/2018 que solicita do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal, que seja tomado providências urgentes quanto a abertura do Posto de saúde do Povoado Rajada, Indicação nº 019/2018, que seja feita a retirada do entulho localizado por trás da quadra do Povoado Rajada, indicação nº 020/2018 que seja feita a reposição das traves da Quadra Dedezinho de Amélia - Povoado Rajada.

A vereadora Josiene de Fabinho continua apresentando sugestões em prol da população do povoado Rajada e de toda Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

Prefeitura de Acari inicia Pavimentação e Drenagem da Travessa José Nilson de Macêdo






A administração municipal de Acari, que vem fazendo um grande trabalho de urbanização, na questão de drenagem e pavimentação de ruas, já inicia mais uma obra, desta vez retornando ao bairro Pe. José Dantas Cortez para dar maior trafegabilidade à travessa José Nilson de Macêdo, local de difícil acesso devido relevo elevado e muitas pedras.

A travessa já começou a receber o benefício e em breve será mais um trecho transformado pelo trabalho de uma gestão que tem feito Acari crescer e ficar mais bonita.

Quem trabalha, mostra o que faz e a população agradece.
Fonte: Facebook PMA


Prefeito Gilson Dantas fez á terceira convocação dos aprovados no Processo Seletivo



PORTARIA 043/2018- GP, de 05 de Março de 2018.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988 e da Lei Municipal nº 826, de 23 de maio de 2013, considerando o que preconiza o edital do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2018,

CONSIDERANDO o prazo final de apresentação da Portaria 034/2018 de 26 de Fevereiro de 2018,

CONSIDERANDO que alguns convocados não se apresentaram no período especificado na referida portaria e houve desistência de vaga,

RESOLVE:

Art. 1º - Convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, conforme ato homologatório publicado em 15/02/2018 no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte - Edição 1705, observada a ordem classificatória, para efeito de contratação nos termos do item 14.0, do Edital nº 001/2018, de 22 de janeiro de 2018, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na Sede da Prefeitura Municipal na Rua Juvenal Lamartine, nº 200, Centro, Carnaúba dos Dantas/RN, impreterivelmente no período de 06 de março de 2018 a 09 de março de 2018, das 8:00 às 13:00 horas, para apresentarem os originais e as cópias dos documentos exigidos, no anexo I desta Portaria, para o ingresso nos cargos indicados no Edital supramencionado.


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA

TÉCNICO EM ENFERMAGEM: FRANCISCA MARTA DA SILVA (7º Lugar);

NUTRICIONISTA (NASF): ISABEL CRISTINA DA SILVA ARAÚJO (3º Lugar).

Art. 2º - O candidato que, por qualquer motivo, não apresentar no prazo determinado a documentação constante no Anexo I, será desclassificado em definitivo e perderá o direito de ser contratado ao cargo.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se e Cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 05 de Março de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

ANEXO I – PORTARIA 043/2018 - GP

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA



a) Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade constantes do Edital nº 001/2018, e inscrição no respectivo conselho de classe, se for o caso;

b) Certidão de nascimento ou casamento (conforme o respectivo estado civil);

c) Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;

d) Comprovante de residência com bairro e CEP;

e) Título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição;

f) Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;

g) Cédula de identidade;

h) Carteira de trabalho – CTPS;

i) Cadastro de pessoa física – CPF;

j) Documento de inscrição de PIS ou PASEP se houver;

k) Uma foto 3x4 recente com fundo branco;

l) Declaração de que não exerce cargo ou função pública não acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme vedação constante das normas do artigo 37, incisos XVI e XVII, e § 10 da Constituição Federal;

m) Certidão negativa criminal federal e estadual da Comarca onde for ou esteve domiciliado o candidato nos últimos 05 (cinco) anos.

Confira a publicação AQUI no Diário oficial da FEMURN.

Fonte: Blog do Fábio Locutor/FEMURN.