domingo, 18 de março de 2018

Flávio Bezerra: Com seu Food Truck forno à lenha móvel ofereceu oficina de Pizzaiolo aos alunos do projeto de Correção de Fluxo.






O projeto de correção de fluxo é contemplado com oficinas profissionalizantes que oferecem aos alunos a oportunidade de conhecer as estratégias de novas profissões com participação de diversos parceiros.

 Na última sexta-feira (16) teve o apoio e colaboração de Flávio Bezerra, que ofereceu a oficina de Pizzaiolo, com seu Food Truck forno à lenha móvel.

A participação e envolvimento dos alunos se fez presente desde a preparação da massa até a degustação da pizza. Para essa oficina contamos com a parceria da Secretaria de Agricultura (Múcio e Marcos), Secretaria de Obras (Laécio, Clésio e Flávio) e Secretaria de Cultura (Wagner e Jemmifram). Agradecemos de coração a todos que nos ajudaram.

Em breve será realizada oficina de Serralheria de portões e pegas ladrões em ferragens.

Fonte: Facebook PMCD

Trecho asfáltico da BR-427 entre Acari/Jardim do Seridó-RN, está sendo recuperado



O Exército Brasileiro iniciou no último dia 15 de março, a operação tapa-buraco no trecho asfáltico da BR-427, que liga a cidade de Acari à Jardim do Seridó-RN que estava bastante esburacado.

Posteriormente será feito o recapeamento asfáltico do referido trecho rodoviário, ligando Currais Novos à Caicó-RN.

Fonte: Blog Toscano Neto