segunda-feira, 7 de maio de 2018

Produtores Rurais de Leite do Povoado Ermo participaram de Reunião com Objetivo de Adquirir Derivados do Leite




Foi realizada uma importante Reunião na Sede da Associação Comunitária do Povoado Ermo na noite desta segunda-feira (07), com os produtores rurais de leite com objetivo de participar do Projeto do PAA Programa de Aquisição de Alimentos pela CONAB, para adquirir derivados do leite, a Cooperativa Agropecuária do Seridó CAPESA, irá apresentar projeto em breve.

Fonte: Téc. Agr. Ivanilson Pereira 



(ACABRAMMM) Realizou eleição para Mandato 2018 a 2022











Foi realizado neste domingo (06) na Sede da (ACABRAMMM), a Eleição e Posse da nova Diretoria da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo e Adjacentes para o mandato 2018 a 2022. Houve um registro de chapa composto pelos seguintes membros: Presidente(a): Adélia Azevedo da Silva, Vice-Presidente(a): Gizélia Maria dos Santos, 1º Secretário(a): Elisângela Ferreira dos Santos, 2º Secretário: Clauderlândio Feliciano Dantas, 1º Tesoureiro(a): Maria de Fátima Dantas, 2º Tesoureiro(a): Leocariana Medeiros, Conselho Comunitário Efetivo: Gillene Maria dos Santos, Antônio Ivo de Sousa, Raimundo Expedito de Azevedo Filho, e como Suplentes: Genúbia Oliveira da Fonseca , José Augusto Filho, e Maria das Vitórias Dantas.

A votação que transcorreu na mais perfeita harmonia, não havendo nenhuma manifestação contrária ao pleito dos (32) trinta e dois sócios aptos a votar que compareceram conforme a lista de votantes, portanto, não houve abstenções.
Fonte: Facebook Fabiano Pacômio

Ipema Executa Obras de Contenções do Projeto Piloto de Combate a Desertificação em Carnaúba dos Dantas RN

















O Instituto Penha e Margarida - Ipema, instituição que vêm desenvolvendo as obras de contenções com (pneus, faxina, pedras, ramos, lavas de infiltração e terraço nas propriedades rurais da Associação Comunitária do Ermo.

As atividades estão acontecendo nas unidades dos agricultores familiares beneficiários em sistema de mutirões. O projeto têm o acampamento de Assistência Técnica da SOS Sertão. Este projeto conta com recursos do Banco Mundial e Projeto Governo Cidadão do Estado do RN através do Projeto Piloto de Combate a Desertificação no município de Carnaúba dos Dantas-RN.

 Acompanhe as atividades do Ipema: Período: 19 de Abril a 05 de Maio
Fonte: Blog Téc. Agr. Ivanilson Pereira 

Ivanízia Cosma Dantas é a Nova Diretora do Setor de Regulação em Saúde do SUS


O Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira no uso de suas atribuições legais nomeou, IVANÍZIA COSMA DANTAS para o cargo de diretor do setor de regulação em saúde do SUS – GF-1, sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde Pública da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.

Veja AQUI a publicação no diário oficial da FEMURN.

Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN.