domingo, 27 de maio de 2018

MERCADINHO KEULLEN MAIS ESTAR COM GRANDE PROMOÇÕES PARA SEUS CLIENTES



Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN realiza 1° Pit Stop  com grandes promoções e muito mais produtos neste final de semana.

O mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas.

Org: Kelinha e família.

Fonte: Blog Fábio Locutor



CHEGOU VERDURAS E FRUTAS NOVINHAS NO SUPER KILÃO



O Super Kilão em Acari avisa que chegou verduras e frutas novinhas neste domingo (26), o Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari.

Será aberto até ás 11:00 hs da manhã deste domingo, agradece  Mopa Show e Neidinha

Fonte: Blog Fábio Locutor

ELEIÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA DIRETORIA DA ARCA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 2 DE JUNHO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA ARCA

A Comissão Eleitoral da ARCA – Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes, nomeada através da Portaria nº 01/2018, editada pelo Presidente do Conselho Administrativo, usando das atribuições que lhe faculta o artigo 2º do regimento Eleitoral;

RESOLVE:

I – Ficam os membros do quadro social da ARCA que estejam em dia com suas obrigações pecuniárias CONVOCADOS a comparecerem no horário compreendido das 10 às 12 horas do dia 02 de junho de 2018, à Av. Rio Branco - 865, Cidade Alta, nesta Capital, com a finalidade de realizar o pleito eleitoral destinado à eleição da Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal da Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes, que será eleita através do voto universal, para o biênio 2018/2020.

II – A apuração dos votos ocorrerá logo após o encerramento do pleito, no mesmo local da votação.


Natal/RN, 14 de maio de 2018.

MARGARIDA ARAÚJO DANTAS DA SILVA
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DA ARCA

EDITAL DE COMUNICAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS

A Comissão Eleitoral da ARCA – Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes, nomeada através da Portaria nº 01/2018, editada pela Presidência do Conselho Administrativo, usando das atribuições que lhe faculta o artigo 2º do regimento Eleitoral;

RESOLVE:

I – Comunicar aos associados interessados em concorrerem ao pleito eleitoral aos cargos do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da ARCA, deverão encaminhar através do candidato a presidente do Conselho Administrativo, requerimento à Comissão Eleitoral, em duas vias, até às 18 horas do dia 15 de maio de 2018, à secretaria da ARCA, sito à Rua Olinto Meira, 1307, Barro Vermelho, Natal/RN, para o registro da chapa eleitoral.

II – A Eleição será realizada no dia 02.06.2018, conforme previsto no Art. 2º do Regimento Eleitoral da ARCA e a apuração dos votos ocorrerá logo após o encerramento do pleito, no mesmo local da votação.

Natal, 14 de maio de 2018.

A Comissão Eleitoral:

MARGARIDA ARAÚJO DANTAS DA SILVA DANTAS

HUMBERTO DANTAS

ANTONIO LOPES NETO (TOTINHA)

Fonte: ARCA