quarta-feira, 30 de maio de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA DE CARNAÚBA DOS DANTAS ENTREGOU CERCA DE 50 PRÓTESES DENTÁRIAS










A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma etapa do Programa Brasil Sorridente no nosso Município, devolvendo o sorriso a vários cidadãos Carnaubenses. Na última semana foram entregues cerca de 50 próteses dentárias parciais.

Para fazer o agendamento do programa, o cidadão deve ir à sede da Secretaria Municipal de Saúde portando documentos pessoais.

Fonte: Facebook PMC

PREFEITURA DE ACARI INICIA MAIS UMA AÇÃO DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS



Iniciou nesta semana, através da secretaria de agricultura, meio ambiente e abastecimento, os serviços de recuperação das estradas vicinais - trajetos que dão acesso à várias localidades da zona rural de Acari.
Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes e acontecem sempre que necessário, seguindo uma programação estabelecida pela secretaria.
As primeiras estradas a receberem a máquina são as que dão acesso ao Sítio Pendangas e Saco das Barrentas. Na próxima semana, inicia-se no acesso dos sítios Angicos e Tapera.
A sequência definida se deu para priorizar as missas que estão programadas nas comunidades, assim como melhorar o trajeto onde trafega o carro dos estudantes.
"Estamos trabalhando na recuperação dessas vias, por serem importantes rotas do município e também via de acesso para os estudantes e nesse período que antecede a festa de agosto, muitos munícipes utilizam para frequentarem as missas e leilões nas comunidades”, destacou o secretário Wellington Júnior (Guelão).
Fonte: Facebook PMA

VEREADOR FABIANO PACÔMIO (PT) SOLICITOU REFORMA E REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA DO CONJUNTO HABITACIONAL JOÃO HENRIQUE DANTAS



O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 15ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2018, realizada nesta segunda-feira (28), defendeu  (05) proposições de interesse público, sendo as (05) Indicações.
Indicação de nº 091/18, que o Poder Executivo Municipal, realize reforma e requalificação da Praça Pública que fica localizado no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas.
Indicação de nº 092/18,  que o Poder Executivo Municipal, instale Placas de Sinalização de Trânsito em todas as Avenidas e Ruas que necessitam de sinalização no município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Indicação de nº 093/18,  que seja criado o Fundo e o Conselho Municipal de Saneamento Básico no município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Indicação de nº 094/18, que seja realizado Campanhas Educativas sobre o GEOPARQUE no âmbito das Escolas Municipais, Estaduais e Privadas do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Indicação de nº 095/18, que seja realizado trabalho de Limpeza no “Riacho dos Cachorros” confluência da Rua: Sinhá Rita, Bairro: São José, Carnaúba dos Dantas/RN.
Fonte: Facebook Fabiano Pacômio