sábado, 2 de junho de 2018

BENEFICIÁRIOS DO PROJETO PILOTO DE COMBATE A DESERTIFICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA RAJADA REALIZARAM MAIS UMA CAPACITAÇÃO







Foi realizado nesta sexta-feira (01/06) mais uma Capacitação do Projeto Piloto de Combate a Desertificação no Seridó, Banco Mundial e Governo do RN, sobre Sinagem e Fenação aos beneficiários, agricultores familiares do mencionado projeto.

A referida capacitação aconteceu na Associação Comunitária da Rajada no município de Carnaúba dos Dantas RN.

A empresa Instituto Penha e Margarida de Desenvolvimento Socio-Economico e Cultural - IPEMA é quem está ministrando a capacitação através do Técnico Paulo Victor Zootecnista, também estão acompanhando atividade a SOS Sertão.

Fotos e informações: Téc. Agri. Ivanilson Pereira



JÁ FOI CONCLUÍDA A MONTAGEM DA TORRE DE TELEFONIA CELULAR DE 60 METROS NO MONTE DO GALO

                     Operários responsáveis pela montagem da torre de telefonia celular

Já está totalmente concluída a infra-estrutura da torre de 60 metros que foi montada no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, onde serão instalados os equipamentos das operadoras Claro e Vivo. 
Segundo Reginaldo que foi o responsável pela montagem da torre, na próxima segunda-feira (04/06) deverá começar a chagar os equipamentos para a instalação da telefonia celular da Claro e da Vivo. 
As operadoras de telefonia celular vendo a necessidade da população de Carnaúba dos Dantas ser beneficiada com mais opções de comunicação, resolveu instalar mais duas operadoras. E quem sabe, futuramente poderá ser também instalada na mesma torre, a operadora Tim. 
Fonte: Blog Toscano Neto e fotos: JCN 


PREFEITURA DE CRUZETA DIVULGA ÁS ATRAÇÕES DA FESTA SOCIAL DO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO 2018



Festa de Santo Antônio 2018 na cidade de Cruzeta/RN, de 01 a 13 de Junho de 2018, vem, que isso aqui tá muito bom, Isso aqui tá bom demais.
Realização prefeitura municipal de Cruzeta.

Fonte: Facebook prefeitura de Cruzeta